Minha meta

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

20 dias depois

Ola...venho dar conta das 3 primeiras semanas. Pensei que fosse difícil seguir a dieta a risca, mas não tem sido  muito difícil.
Apesar de ter pecado neste fim de semana ( comi uma sobremesa) mas estava de ferias ( e foram só 3 dias de ferias) não me arrependi, em 15 dias  só fiz esse pequeno deslize e voltei logo a dieta, estou contente em 20 dias eliminei 6 quilos( sempre na minha balança-só vou saber ao certo no dia 25 de Agosto -na balança da nutri) .
entretanto hoje fui a primeira secção de cavitação, estou radiante eliminei 3 cm no estômago, 2 cm na cintura  e 3 cm na barriga, logo a seguir a acabar a 1º vez, foi demais. Para a semana vou lá de novo no dia 25 as 11 horas e logo a noite as 19 h consulta da nutri, espero que a balança dela esteja igual a minha ou que lá tenha eliminado mais quilos.

Sem comentários:

Enviar um comentário