Minha meta

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Olá

já se passaram 5 dias do inicio da minha nova vida, estou contente ainda não sai da rota, tenho feito tudo direitinho como a nutricionista mandou ( só me enganei no domingo e comi atum em óleo e era em azeite), sinceramente não tem sido muito difícil, as vezes claro vem aquela vontade de comer uma coisa que não posso, mas depois passa, ontem a noite fui com o meu marido( magríssimo) dar um passeio a Ericeira para eu andar um pouco, e la foi ele fazer o que fazíamos sempre: comprar e comer brigadeiro( mas enfim eu fiquei a ver uma montra com vestidos lindos  - que vou vestir no próximo verão). Não sei se tenho perdido peso ou se é a ante visão de ficar mais magra ,mas já me sinto mais ágil. Só volto a nutricionista no dia 25 de Agosto, pois ela vai de férias e eu tb, espero que ate la já tenha eliminado algum peso, qd me pesar eu aviso qt já eliminei. jinhos carinhosos

Sem comentários:

Enviar um comentário