Minha meta

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ola

Olá este fim de semana fiz batota...não , não ......não fui encher me de comida ....foi outro tipo de batota, como fui passear com a família no sábado não me pesei, e tive de fazer isso ontem( foi essa batota).
Estava com 100 quilos( na minha balança), quer dizer que 21 dias depois de começar a dieta eliminei 7 quilos.
que delicia, hoje fiz 20 minutos de elíptica, comecei e ao fim de 7 minutos já estava dorida, mas resolvi continuar e depois a dor passou, nos 20 minutos fiz 5, 2 km o que foi otimo, não me cansei mais, mas achei que devia ir devagar.
E depois do jantar( uma bela posta de salmão grelhado no forno  com couve roxa e pimentos) apeteceu dar uma voltinha a Ericeira...ainda bem que o fiz estava um por do sol lindérrimo..a voltinha foram mais 2 km.
Espero que na quarta feira a nutri fique contente e a Sílvia a moça que me faz cavitaçao tb. Na quarta eu conto como correu as consultas. jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário