Minha meta

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

12 de Outubro de 2010

Pesagem desta semana estou com 95 quilos, o que é muito bom. Resolvi fazer mesoterapia na esteticista da Ericeira alem de ser mais barato( esta a começar a pesar no bolso os tratamentos) ela faz mais voltada para a zona necessitada( a barrigota).
Enfim para a semana vou ver se deu resultados, mas desde a ultima vez que lá fui(21/09/2010) ate terça feira (12/10/2010) tinha perdido 4 cm em toda a barriga,
as minhas calças estão a cair , tenho de as puxar de vez em quando, que delícia, quem me dera perder as calças na rua , era sinal de que tinha emagrecido rapidamente.kkkkkkkk
Ontem achei que precisava de um miminho e lá fui eu toda lampreira comprar calças novas, mas como o dinheiro esta a ficar curto( e acho que nesta fase estar a comprar roupa cara é um disparate-penso eu-ate porque quero eliminar mais 25 quilos).fui as compras a LA BUTIQUE ASIATICA , e cheguei lá fui me logo agarrar a umas calças 52, que era meu numero habitual, qual não foi meus espanto qd não serviram..................estavam larguerrimas.....a minha amiga Eve, foi me trazer uns números mais pequenos e adivinhem lá que numero comprei??????????????????????????????????
46....46....IMAGINEM ate dei uns guinchos tamanha foi a emoção.
então comprei duas uma de ganga e umas pretas......agora e ir dar um passeio para as estrear...
jinhos ate terça.

3 comentários:

  1. Que bom, é espectacular quando vamos às compras de roupa e vê-mos que já não vestimos o 40 mas sim o 36, este foi o meu caso no fim de semana passado...nem era para comprar calças mas até as troou-se de tão contente que fique...e no teu caso foi a mesma coisa...obrigada pelo comentário que deixas-te no meu blog, como eu estou hoje num dia mau fez-me muito bem o teu comentário, um beijo grande e muita força, vais ver que da próxima vez que fores às compras vais ter mais surpresas dessas.

    ResponderEliminar
  2. já agora, não te esqueças de seguir o meu blog, gostava que fosses minha seguidora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Aida
    Olha eu não sei nada sobre abdominoplastia, mas sei de uma pessoa que fez, mas já foi à uns anos, ela disse que lhe custou muito a recuperação, até disse que se soubese que custava tanto, não fazia. Mas eu pessoalmente acho que cada caso é um caso e cada pessoa tem uma resistencia à dor diferente. A nivel de preços não fasso ideia, mas vou tentar saber...depois digo-te.
    olha, fazes algum exercicio? eu acredito muito no exercicio...fiquei com uma barriga muito feia depois da gravidez, e desde que fasso spining estou a ficar com a barriga lisa, é espectacular...eu nem acredito por vezes como a minha pele tem recuperado, também uso um reafirmante na zona da barriga que coloco depois do banho, não sei se faz alguma coisa, mas mal não faz por isso ponho, comprei dos mais baratos do mercado o é da Garnie.
    Se tiveres alguma duvida diz
    beijinhos

    ResponderEliminar