Minha meta

terça-feira, 19 de outubro de 2010

19 de Outubro de 2010

 Olá acabei agora de chegar da esteticista onde fui medir me para ver se a mesoterapia tinha resultado: mas não o que diminui foi insignificante, mas eliminei 1.200 kg  nesta ultima semana, que bom.Não perdi volume mas perdi peso, e é preciso ir perdendo alguma coisa nesta batalha, que ao contrario das outras, queremos perder e não ganhar( peso), mas também não tenho feito as minhas caminhadas de costume, meu marido anda cansado e eu um pouco desmotivada do exercício, mas ontem voltei a elíptica, tenho de ter força de vontade.
Já fiz meu chazinho verde ( 1,5 litros) estou a espera que fique no ponto para colocar na garrafa térmica,para ir bebendo ao longo do dia.
Tentei saber pormenores da abdominoplastia com uma clínica de cirurgia plástica, e estava a correr bem a troca de  mails, ate que caí na asneira de dizer que fazer nesta época de crise uma abdominoplastia era um luxo e que se a medica tivesse Adse seria ouro sobre azul, e que queria marcar a data da consulta, que dependendo do preço faria a abdominoplastia,e se  tinha acordo com a Adse.
Alguém sabe algo sobre isso? jinhos carinhosos

3 comentários:

  1. Naão sei se o meu comentário seguiu ou não. De qualquer das formas, acho que a ADSE não cobre as despesas...
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, perde mais de 1 kg em uma semana é muito bom. Força minha linda...

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera 1kg ,esta semana não acredito quem sabe na proxima ,força amiga e obrigada pela força quer me destes ,beijo grande ,vou voltar para ver a tua vitoria .

    carla bruno

    ResponderEliminar