Minha meta

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

desejo a todas uma excelente semana

Ola venho desejar uma excelente semana a todas , a minha vamos ver como será estou na minha semana vermelha e pela primeira vez desde que comecei a minha RA cometi excessos...sábado comi meio pastel de nata e no domingo pedimos cozido e eu não me aguentei e comi três rodelas de chouriço( uma de carne , uma de alheira e uma morcela) ai que peso na consciência..... mas foi só isso , se é que podemos chamar de "só" enfim acho que o peso e maior na consciência do que no corpo, mas esta semana vou me castigar e fazer exercício dobrado..... vamos la ver,,, torçam por mim.... jinhos e bom semana

2 comentários:

  1. Olá Aida, de vez em quando temos que cometer os nossos erros... Não te recrimines tanto :)
    Claro que podes publicar a iniciativa, quantos mais melhor!
    Abraços :)

    ResponderEliminar
  2. essas recaidas e que matam a gente amiga..mais quando acontece comigo no outro dia passo o dia so na fruta para compensar..o mais importante e nao desistir. Meu cirurgiao plastico falou que quem tem tendencia a engordar e dieta para toda vida, igual tomar um remedio pra diabetes,pressao alta...Que obesidade é doença.Temos que nos policiar para sempre....Se vc puder perder peso antes da plastica.melhor ainda amiga...bjs

    ResponderEliminar