Minha meta

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esta semana não há pesagem- estou de TPM

Ola esta semana não vai haver pesagem , estou de TPM, e nem quero ver a balança ainda mais com a burrada que fiz no fim de semana,mas ontem me controlei, comi uma banana ao pequeno almoço com um chá verde, a meio da manha mais um chazinho , no almoço comi 2 fatias de mortadela de peru + 2 de queijo + 2 palmitos + chá verde, ao lanche comi torrada com becel light sem sal + chá e ao jantar comi uma perna de frango + 1 colher de sopa de bacalhau com natas e muita , mas muita salada de alface com tomate + chá de jazmin.

Acho que deu para pagar o prejuízo do fim de semana, mas de qq maneira não quero fazer disto um habito : comer asneira e depois compensar- de jeito nenhum, já fui a farmácia comprar um spray para me ajudar a tirar a fome na altura da TPM, espero que seja bom, pelo menos caro foi. jinhos e até amanhã, ups---esqueci de dizer alem de ter andando muito a pé ontem...também malhei na elíptica fiz 60 minutos, e ainda por cima não dormi a noite toda , deve ter sido por causa do chá preto que bebi todo o dia. agora to cheinha de sono.

2 comentários:

  1. Bem com todo esse exercício não há calorias que se transformem em gorduras :)
    Cuidado com o chá preto e verde (têm uma cafeína)
    Abraços...

    ResponderEliminar
  2. Desculpa não te ter deichado um comentário antes, mas estou cheia de trabalho. Uma boa semana para ti e vais ver que o TPM vai passar e ainda vais perder umas graminhas. Beijinhos

    ResponderEliminar