Minha meta

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mesoterapia

Olá cheguei agora da mesoterapia, gostei, doeu um pouco ,mas nada que não se aguente, e foi confirmado estou com 96 quilos,  quer dizer que em dois meses já eliminei 11 quilos, que bom estou muito contente, e ainda por cima estou na minha semana vermelha( e ontem dei uma facadinha na dieta) , portanto provavelmente se não fosse estas duas coisinhas teria eliminado mais qq coisa.
Adiante, o  dr. da Mesoterapia disse que se me portasse bem poderia eliminar cerca de 3 quilos na primeira semana e 2 nas seguintes, o que seria otimo,para a semana venho contar como correu a semana e se deu certo.
Descobri que este médico foi um  que já tinha experimentado em 2004( parei na 2º secção por problemas financeiros)e tinha me dado bem com ele, na primeira semana tinha eliminado 3 quilos e  4 cm na cintura, espero que agora seja igual ou melhor.
jinhos carinhosos

Sem comentários:

Enviar um comentário