Minha meta

domingo, 31 de outubro de 2010

recados para orkut

Olá meninas  venho desejar um feliz dia das bruxas.....e um otimo feriado, e dizer que não aguentei e fui para balança, ainda antes da D. M ir embora, não aguentei....e como hoje faz 3 meses que comecei minha RA, achei que devia verificar.....estou com 92.900 kg, quer dizer que já eliminei nesses 3 meses 14.300 kg, acho que foi bom. Tenho feito elíptica todos os dias 30 minutos......Mas só vou por na tabela de pesagem na terça que é o dia de pesagem a serio.
jinhos carinhosos
Aida Seabra Moura

4 comentários:

  1. 14kg em 03 meses isto é maravilhoso, me dá a receita para eliminar tudo isso...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Amiga, não desista pois está no bom caminho.
    Hoje tive uma pequena recaida e comi uma carninha assada e um pudim. O maridão e as filhotas sentem a falta da comidinha que eu fazia antes de iniciar a dieta.
    Mas à noite comi apenas sopinha e muito chá para limpar as tolices do dia.
    Força não desista... Eu tb tenho bicicleta em casa, tenho de me deixar de preguicite aguda e seguir o seu exemplo.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos resultados já obtidos e uma força para continuar a luta...

    beijinhos

    ResponderEliminar