Minha meta

domingo, 14 de novembro de 2010

Bom domingo




ola moçada Bom domingo para todas
Ontem fiz algumas asneiras....depois de uma semana perfeita com muita moderaçao na RA e muita Af
meu peso aumentou para 91.900 va se la perceber. To desanimada, faço tudo certinho e engordo em vez de emagrecer??? ai que droga,assim ate desanima....o que ei de fazer , queria entrar na casa dos 80 ate ao fim de Novembro.
entao chateada cometi umas jacadas aqui vai.( mas ja voltei ao normal)

pa- meia merendinha + cáfe
lm- 2 bolachas light + leite com chocolate light
al- peito de frango grelahdo  + 1 colher de arroz + 1 de feijao + salada de alface
lt- 1 chamuça
jantar- sushi + cha
ceia - nao precisei

AF- andei 11 .000 e tal passos

4 comentários:

  1. Não fiques desanimada... Há semanas assim, e se fizeste tudo bem não te preocupes que a balança irá ceder... E vais chegar aos 80 até ao final deste mês:)
    Eu acredito...
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. há semanas em que a balança não é amiga, mesmo que faças tudo direitinho, por isso não desistas, sê mais teimosa que a balança :)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Recomeçar sempre, desistir jamais...
    Sempre que der uma escorregadinha numa refeição é só compensar na outra.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga...eu fui para casa depois de 4 dias quando tirei o dreno.Mais foi opçao minha fica no hospital ate tirar o dreno para descansar e evitar risco de infecção.Nao é necessario vc fazer isso,Geralmente médico manda com 24 horas para casa.Depois que tireo o dreno e puder tomar um banho completo me senti outra mulher.O repouso é o mesmo de uma cesariana.Sempre terar que ter ajuda nos primeiros 15 dias para se levantar, sentar com cuidado, tomar banho com cuidado.Passei andar reta na no oito dia.
    Nao desista, faça mesmo.Eu fiz ainda mesmo gorda e estou emagrecendo agora.Quando eu fiz eu tava com 89kgs e agora ja perdi 12kgs.
    bjs

    ResponderEliminar