Minha meta

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dia de pesagem

Boa terça feira a todas



Meu peso esta semana 91.400 Kg só perdi 400 gr.....brrrrrrrrrrrrrrrrr tanto sacrifício é só isso .Bem mais vale perder que ganhar como aconteceu outro dia.

Minha RA de ontem
pa- 1batido com 1 banana , leite magro e linhaça.
lm- não fiz.
alm- 2 fatias de fiambre + 1 de queijo + 1 queijo fresco + chá.
lt- 2 bolachas light + chá.
jant- 2 pernas de frango + 2 colheres de arroz + esparregado  + chá.

AF-
40 minutos de eliptica + 6.000 passos.

4 comentários:

  1. sempre perdeu um bocadinho... devagar se vai ao longe, não é o que diz o ditado :)

    ResponderEliminar
  2. Se tivesses ganho 400 g estarias a fazer um drama... Eliminas-te então toca a celebrar:)
    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. 400g a menos é tudo de bom flor o ruim é qnd vc estar faznedo tudo cettinho e o peso aumenta, é de matar, bom tenha uma linda terça bjs no ♥

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera a mim perder 400gr esta semana...uiui era um sonho...tens é de festejar...Um beijinho e nada de desanimar

    ResponderEliminar