Minha meta

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dia de pesagem


ola meninas...nem sei que dizer,dia de pesagem, e va la a gente entender.....mesmo com TPM e prisão de ventre andei desde quinta feira a pesar sempre 90.700 kg e hoje dia de pesagem to com 91.100kg??? como pode? que coisa né? enfim a que continuar ate ao fim.
Balanço de 4 meses de RA e AF- Eliminei em 4 meses quase 17 quilos, e tenho me sentido melhor a nível físico, já não estou indolente e nem mole, apesar de as vezes estar preguiçosa, mas estou satisfeita, já não tenho aquela gula incontrolável me perseguindo toda a hora, só aparece de vez em  quando e cada vez menos( ainda bem), agora vou fazer uma RA mais restrita por causa dos jantares, almoços e festas de Natal ,para não me descontrolar. Espero que corra tudo bem e gostaria de entrar no Ano novo com 88 KG, será que vou conseguir??
 jinhos e boa semana para todas.

3 comentários:

  1. muita força nessa luta...
    o natal que tá quase aí e vai ser difícil de resistir a tantas coisas boas...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Não vejas o peso de hoje... Vê o que já eliminaste em 4 meses. Estás de parabéns:)
    E força para todas nós nas festas que se avizinham:)))
    Abraços

    ResponderEliminar