Minha meta

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Olá

Ola meninas





Peço desculpas por não ter aparecido, não me tenho sentido muito bem, ando cheia de dores nos ombros o que incomoda bastante, como devem imaginar, to com a TPM ao rubro  e nada da D: M descer,  e alem disso tive 4 dias com prisão de ventre, montes de coisas juntas, tenho feito Ra  mais ou menos, não tenho jacado  mas  não tenho feito exercício, o máximo tem sido dar uma voltinha, tenho medo de apanhar frio nos ombros e piorar a situação.
Espero melhorar me breve e voltar a postar a minha Ra e minha Af, ontem foi dia de pesagem mas como tava com TPM nem apontei, fica para a semana, mas de certeza que a balança deve subir sem AF.
Assim que estiver melhor vou visitar todas.


jinhos carinhosos

1 comentário:

  1. minha linda espero que estejas melhor...´Dá noticias...tens um selinho no meu blog...Um beijinho

    ResponderEliminar