Minha meta

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amizade

Meninas amizade é isso o que a gente esta fazendo aqui nos blogues de emagrecimento, dando força empurrando, acarinhando quem está mais em baixo astral do que nós.
Quem já não passou pela tristeza de ver a balança não baixar, ou ver ela subir depois de uma semana de esforço, a quem não apeteceu chorar e deitar tudo para o alto e voltar a comer quem nem doidas????quem ainda não veio partilhar suas vitorias?? A mim aconteceu, confesso, mas depois venho aqui postar qq coisa e ai recebo montes de apoio que valem a pena, as vezes tenho aqui o que não temos em casa( não é que eles não nos amem, mas não estão a passar por isto-só quem passa e que sabe o sofrimento que isto as vezes causa e do carinho que precisamos).
Então a nossa amizade virtual é muito importante,pois tal como o Amor e a Fé , não é visível, nem palpável....é sentida, alguém vê o Amor?? alguém vê a fé? e existe certo? Então as amizades virtuais tb são assim sentidas, umas mais que outras, mas verdadeiras.
Desculpem o post tão grande , mas as vezes estou em casa rodeada de gente e me sinto tão só, e sinto que só minhas amigas virtuais me entendem, sabem do sofrimento, angustia e tudo que estou a passar, as vezes me apetece ficar horas postando e falando aqui na net, eu sinto que me compreendem e me acarinham....
então meninas vamos continuar esta luta e por outro lado a reforçar os nossos laços, pois não foi por acaso que nos conheço mos umas as outras ......foi sim obra de Deus.


4 comentários:

  1. Concordo contigo, mas só em parte! As amizades virtuais são fantásticas, mesmo, mas não podemos deixar de lado as amizades reais:)
    Neste mundo encontramos pessoas fantásticas e tornam-se mais especiais porque estão a passar pelo menos...
    Abraços e obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar
  2. Ai que delícia de post !!!
    Amei suas palavras, é verdade precisamos ser acarinhada... Isso faz um bem e nos faz caminhar e não desistir dos nosso objetivos.
    Estou amiga para abraçá-la nesse momento.

    Bjão querida.

    ResponderEliminar
  3. Um beijo grande amiguinha, estou aqui para o que for preciso.

    ResponderEliminar
  4. Realmente os blogs sao um criadouro de amizades e de alegrias.
    bjs

    ResponderEliminar