Minha meta

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Balança com vida própria.


Oi meninas,
definitivamente  descobri uma coisa , a balança tem vida própria,  e foi feita para lutar contra a gente com toda a sua força, ai isso foi, vejam na quarta de manha ( feriado) me pesei como faço todos os dias, e lá estava o peso 91.100 kg como na terça, depois ontem jaquei ( mesmo , mesmo, mas tb não foi assombroso, comi sushi ao almoço e ao jantar( o restaurante japonês abriu ontem e as minhas refeições foram grátis e não tomei os lanches da manha nem da tarde), e não é que hoje a balança estava a pesar 92.500kg??? como pode?? as vezes em uma semana de RA e AF impecáveis e sem manchas perco 300, 400, ou 500gr. e num dia de jacadas ganho 1.400kg??? ah não só pode ser brincadeira, fala a sério?????? que negocio e esse??
Como ela e cruel, sem dó nem piedade.
Então lá vamos nós começar tudo de novo...........vou marcar outra consulta com a nutri para me mudar a dieta, esta pelos vistos ja não esta dando tão certo.
jinhos e otimo resto de semana para todas.

3 comentários:

  1. flor passando pra agradecer o carinho e lhe desejar um maravilhoso dia viu bjs no ♥

    ResponderEliminar
  2. as balanças são parvas... não confie sempre nela,
    mantenha-se com força na luta...

    beijo

    ResponderEliminar
  3. minha linda, não fiques triste nem desanimes, também temos de comer umas coisitas mais calóricas de vez em quando, se não entramos em stress...força amiga...um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar