Minha meta

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Boa terça/ Caralluma Fimbriata

 
Boa terça meninas e que tenham uma otima semana , é verdade perdi mais um pouco de peso,mas ontem tive mal, mesmo,  no domingo foi o almoço de aniversário da minha mãe, ai abusei no almoço comi como já não comia desde que comecei a Ra e comi sobremesa e bolo de aniversário, aí não deu outra . passei mesmo mal, mas já estou melhor, e a começar a estar mais animada de novo. A Augusta( que é uma querida e otima pessoa) do blogue :http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/, esta tentado negociar Caralluma Fimbriata com um senhor que vende a preços honestos no Brasil , aqui não há, se puder vou mandar vir para mim, se alguém de Portugal tb quiser podemos dividir os portes de envio ( se ela puder mandar e não sei se pode) eu estou interessada, tenho ouvido falar maravilhas, se quiserem deixem mensagem aqui neste post ou no blogue da Augusta. jinhos e até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário