Minha meta

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Decisão de Natal.




É isso mesmo,  enfrentarmos os obstáculos e seguir em frente é melhor do que desistir. Vamos caminhando devagar mesmo que demore mais tempo a chegar, o que é preciso é chegarmos bem e saudáveis. Força meninas , o Natal esta cada vez mais perto.
Eu já sei o que vou fazer, nos dias que não são festivos(fora do Natal e Ano Novo) vou fazer uma dieta mais rigorosa para compensar qq asneiras que possa fazer , e poder estar feliz e desfrutar dos momentos bons que passamos com a família, sem ter a consciência pesada. Depois com a chegada de Promessa de um Ano Novo-vida nova é agarrar com unhas e dentes esta nova oportunidade que Deus nos dá e fazer melhor que este Ano. Daqui a um ano vamos estar todas aqui magras e felizes a comemorar nossas vitorias e a ajudar outras pessoas que como nós irão precisar do nosso apoio. jinhos carinhosos.

5 comentários:

  1. UMA LINDA E MARAVILHOSA SEMANA FLOR BJS GIGANTE NO ♥

    ResponderEliminar
  2. Excelente idéia !!!
    Controlando direitinho a alimentação nos dias próximos as festas podemos participar da ceia, é claro que sem comer um panetone inteiro ou todo o prato de rabanadas... rsrsr

    E em 2011 vamos engrenar sem direito a escapadelas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi,
    Boa tarde!
    Estou passando para desejar uma ótima semana light.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Muito bem Aida... Excelentes decisões:) Tou contigo...

    ResponderEliminar
  5. Oi,
    Boa tarde!
    Estou aqui para te oferecer um presente: UM SELINHO! Ele tá lá no meu bloguinho, vai pegar!
    Beijão

    ResponderEliminar