Minha meta

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO...


DESEJO A TODAS AS MINHAS AMIGAS, UM ANO REPLETO DE REALIZAÇÕES E SUCESSOS.
Hoje devia ser dia de pesagem , mas como os pecados foram muitos , vou recomeçar o Ano Novo com a RA e AF em pleno e não vou me culpar por ter abusado nas festas, estou feliz, pois descobri que consigo emagrecer se quiser, então eu vou ter forças para voltar e conseguir, desejo a todas que comigo lutam contra a balança que o novo ano que se aproxima será um ano de vitórias, e que possamos ajudar outras pessoas que como nós. FELIZ ANO NOVO QUE TODOS OS NOSSOS DESEJOS BONS SE REALIZEM.

2 comentários:

  1. Muito bem Aida... Que os nossos sonhos se realizem:)

    ResponderEliminar
  2. Saudade de vc amiga...
    Que o novo ano traga muita força para lutar pelos seus sonhos, muita garra para não desistir da caminhada, muitos braços para vc abraçar nos momentos de solidão e muitos corações sempre dispostos a amar.

    Vc é especial para mim !!
    Bjs com carinho
    Dric@

    ResponderEliminar