Minha meta

sábado, 18 de dezembro de 2010

Olá meninas, bom fim de semana

Olá minhas meninas lindas como estão , como devem ter reparado ando sumida, mas é por uma boa causa, estive a ajudar a minha mãe em alguns assuntos e lá não tenho internet, tratar da minha casa e adivinhem????fiz umas aulas para aprender biscuit,  ( que já ando a tentar aprender a anos. e imaginem que a professora -Dilah Lorena-é brasileira, e adorei , demos nos logo bem, achei uma pessoa fantástica, e digo uma coisa, tem umas mãos de ouro e ensina maravilhosamente bem, adorei, agora é só praticar ) mas com certeza vou continuar a ter aulas com ela. Entretanto dei umas jacadas por esta semana fora, nossa a gente facilita e depois se descontrola. A caralluma ainda não chegou , só deve vir mesmo depois do Natal. Não houve pesagem esta semana , a balança entrou de ferias de Natal ( acho que é falta de pilhas-tenho de ver), mas assim que estiver bem eu coloco aqui o peso actualizado. Desejo a todas um excelente fim de semana, o meu é bom,  vou namorar com maridão, vamos para um hotel descansar , mas é só uma noite, só para quebrar rotina, é que estamos juntos a 28 anos e temos de fazer refresh de vez em quando. .
jinhos carinhosos


2 comentários:

  1. Oi querida....
    Bom ter notícias suas.
    Minha filha já fez aula de biscuit e amou, tenho muitas coisas lindinhas feito por ela, outro dia ela falou em voltar para aula pois tb gosta muito, espero que vc continue a fazer e traga foto para que possamos contemplar seu trabalho.
    Aproveite os momentos com o maridão, namore bastante e curta muito.
    Bjão e bom findi.

    ResponderEliminar
  2. Bom passeio para vocês e bom domingo!

    Meu Deus! Como você eliminou kilos desde julho! Que determinação! Parabéns. =)

    ResponderEliminar