Minha meta

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bom dia sempre meu azar a aparecer

Bom dia queridas, e já comecei o ano com meu azar habitual, o caralluma não pode sair do Brasil, a pessoa que ia me mandar pagou os fretes e eles barraram na saída, então perdi o dinheiro do frete para a pessoa que me ia enviar e o frete de portugal , que chatice , mas devia me habituar, esta sempre a acontecer, ainda disse ao senhor que me forneceu se conseguia arranjar alguém que quisesse ai o produto para ver se não me prejudicava tanto.
Enfim comecei muito bem, oba assim é que é , para não me acostumar mal.
Estou triste, nem isso eu consigo e ainda me prejudico sem o dinheiro.
Droga de vida.


4 comentários:

  1. Ai querida...
    Não fique triste não, sei que sentimos uma decepção grande qdo planejamento algo e não sai como o esperado, principalmente envolvendo $$$$, mas erga a cabeça e coloque sua meta de emagrecimento na alimentação e atividade física, na verdade a caraluma não faz milagre é apenas uma muleta onde apoiamos nossa esperança, eliminei 30 quilos sem nenhuma ajuda externa, comi de 3 em 3 horas com o devido controle e sem privações e poucas vezes fiz caminhada, logo posso testemunhar para vc que vc pode !!!
    Precisa apenas de uma única pessoa querer... VOCÊ !!!
    Conte comigo mesmo !!!
    Estou aqui para te ajudar e motivar no que for preciso.
    Bjão e tenha um bom dia.

    Quero agora um sorriso nesse rostinho lindo... ai, ai, ai... Se não vou dar língua para vc... rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. Oi Linda,
    Bom dia!
    Novo ano, novas conquistas! Desejo sucesso a nós... RA perfeita...
    Ótima semana!!!
    Bjo no Coração

    ResponderEliminar
  3. Oi linda... olha eu tentei tomar a Caralluma, para mim nao deu certo... Talvez por ja tomar outros medicamentos(n p emagrecer) e fica calma... vc vai conseguir... alias vamos conseguir, ficar bem lindas... bom obrigada pela solidariedade(rsrs), bejinhus e boa noite!

    ResponderEliminar
  4. . Aida querida, eu gosto demais de vc e seus comentários, vim pensando várias coisas a dizer mas a Dric@ disse tudo, não tiro nem acrescento nada, faço minhas as palavras dela.
    . Eu não fui uma lady no período de festas, comi mais do que devia, tanto que deve ter influenciado na dona M que acabou dando o ar da graça somente hoje, quando seguindo a rotina deveria ter vindo sábado.

    . Para evitar susto além do necessário pesagem apenas na segunda, dia 10, sem inchaços e excessos. Quero saber o MEU peso e não o peso de eventuais retenções de líquido.

    . Releve eventuais erros, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.

    . Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.

    . beijinhos mil.



    . fique com DEUS.

    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderEliminar