Minha meta

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meninas lindas boa sexta feira

Olá meninas, sexta feira. yuuuuuuuuupi e ainda por cima dia de São Salário... que bom ,não é mesmo??? hoje volto a beber minha agua de beringela e vamos ver o que vai dar, também tenho andado muito , ontem fiz 18.000 e tal passos...tem sido muito bom, para a semana vou dar um passeio com o maridão até ao Hotel da Montanha-Sertã-Pedrogão Pequeno...um presente de aniversário adiantado..que bom, espero que seja um fim de semana mágico, já combinamos que só podemos fazer uma refeição doida para não estragar o esforço desses dias. Hoje vou passar nos vossos cantinhos e deixar um recadinho a todas. jinhos carinhosos e otima sexta feira. Vi meu peso hoje ( 90.800 kg)




4 comentários:

  1. Bem amiga, falta tão pouquinho para entrares na casa dos 80... Parabéns!
    Aproveita bem o fds e namora muiiiito. Namorar emagreçe, sabias?!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Frio em Mafra... Imagina cá no Norte, está um frio de rachar. Brrrr
    Tá combinado, mas é raro deslocar-me para essas bandas... Acho que nem conheço Mafra:(
    Abraços e se vieres a Ponte de Lima diz...

    ResponderEliminar
  3. Pelo jeito o fim de semana será muito bom !!!
    Aproveite seu passeio, caminhe bastante e curta o maridão.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  4. Oi Flor...
    obrigada pelo seu carinho...
    tenha um ótimo FDS...
    bjs da Nega

    ResponderEliminar