Minha meta

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não tem jeito mesmo............

Ola meninas ,não tem jeito a balança ( ou eu ) estamos malucas, fui me pesar antes de ir a maternidade ( esperem ai, não pensem coisas...............) fui lá porque como já disse decidi fazer laqueação ( não é que não queira mais filhos- queria mais uma, mas meu marido não quer então  para tirar essa ideia de vez da cabeça o melhor e erradicar a fonte de vez), mas então já sabem que da próxima vez que falar em maternidade já sabem do que se trata. Começando....antes de ir a maternidade me pesei ( como tinha combinado seria as quarta feiras) e qual não é meu espanto:::::::::: 93.500 kg, cravados na balança ( até mudei a dita cuja de lugar para ver se diminuía-mas não ali estava ele outra vez), ainda pensei que seria a TPM, mas a monstra só deve vir lá para o dia 21??? que é isso, num dia perco 1 kilo e depois o resto da semana nada ??????e ainda aumento????a vai pentear macaco balança chata.


Bem e lá fui eu furibunda( mistura de furiosa com qualquer coisa) para a maternidade, fiz as análises, o raio X e o electrocardiograma, agora os resultados só na consulta de anestesia no dia 28 deste mês. E o maridão prometeu que neste aniversário íamos os dois de lua de mel ( sem o mel pois engorda), então só de lua, espero que não falhe desta vez.
desculpe o post longo......jinhos carinhosos e o resto de uma otima quarta feira

4 comentários:

  1. Aida, querida definitivamente quem está maluca é a balança, rsss.
    Estava com saudades...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida...
    Sua balança deve estar doida, ou quem sabe não é retenção de líquidos, as vezes o nosso corpo nos prega peças... rsrsr
    Olha que ganhei um susto qdo vc falou em maternidade.. Pensei que fosse bb a vista... rsrsr
    Delícia viajar com maridão e perderás muitas calorias....
    Bjão e tenha uma boa tarde

    ResponderEliminar
  3. Olá, Aida!
    Não se apegue a essas oscilações! Continue no seu caminho que terá resultados satisfatórios.
    Sucesso no procedimento!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Aida..desencana da balança querida, o importante é que você está mantendo seu foco..o resultado vai aparecer...bjos...

    ResponderEliminar