Minha meta

domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo Ano- Novo Recomeço



Balanço deste mês sem RA e pouca Af.
Pensava que ao fim de 4 meses de Ra conseguiria me conter, mas não este mês decidi dar descanso e ver seja me tinha desabituado a comer tanto e deixei me ir, sem culpas (pelo menos sem muita culpa), mas não comi muito, não tanto como antes, mas mais do que devia, em resumo, isso é mesmo um vício que temos de vigiar sempre, meu peso neste começo de Ano Novo 93.900 kg, agora vou começar de novo a portar-me bem já comecei Ra outra vez certinha, e vou começar a ir as aulas de dança do ventre de novo (não tenho ido por causa das dores que tenho tido nos ossos, que são muitas e me impossibilitam de fazer os exercícios), mas tenho andado muito.
Mas no fim deste balanço cheguei a conclusões satisfatórias: consigo ter forças para isso é só eu querer e EU QUERO. Então não estou desanimada de ter aumentado de peso( até porque com aquilo que comi já sabia que iria aumentar), afinal sou uma mulher forte e se consegui antes, não é por causa deste deslize que vou desistir, isso nunca , cá estou eu novamente em força e vou vir postar todos os dias.
A caralluma já devia vir a caminho, mas com a proibição não deve cá chegar, dinheiro deitado fora, mas enfim o que se há-de fazer?
Espero que este Novo Ano nos traga a todas um monte de vitórias e sucessos, na passada quinta-feira fui começar o meu processo para fazer laqueação, depois de fazer uma bateria de exames este mês, e de ir a algumas consultas, a médica disse que estaria operada antes de começar o verão. Mas estava a pensar que se calhar, não vou conseguir fazer a abdominoplastia, acho que 2 anestesias gerais em um ano deve ser muito, vamos ver o que o médico diz sobre isso qd for a consulta, agora tenho de esperar mais um pouco pois como engordei em vez de emagrecer ainda tenho peso a mais para ir a consulta. Também tenho de ir ao médico ver de onde vem estas dores nos ossos que tem me incomodado bastante, tenho tomado comprimidos para as dores quase todos os dias.
Enfim novos desafios para serem superados.
Jinhos carinhosos a todas e Um Feliz Ano Novo.

3 comentários:

  1. Oi Aida... quem me dera 90K? Vc emagreceu garota! Podia ter engordado sabia? Acredite, vc esta no caminho certo, vida nova, mais energia... sobre cirurgias, entregue nas maos de Deus... Ele sabe a hora certa e vai colocar no teu coração... Sobre dores... precisa se cuidar! Obrigada pelas felicitações do meu niver... Deixo para vc meu tudo de bom em 2011! E vamos ficar cada vez mais lindas e de bem consigo mesmas! Beijinhus carinhosos!

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo Aida... Recomeçar sempre que necessário.
    Em relação às anestecias julgo não haver problemas:)
    Abraços

    ResponderEliminar