Minha meta

domingo, 23 de janeiro de 2011

Resultado da festinha de aniversário....

BOM DIA , BOM DIA  aqui em Lisboa-Mafra está um frio de rachar e um vento gelado de cortar a respiração, por isso não tenho ido caminhar no fim de semana( não vale a pena ficar doente),  ontem a festinha correu muito bem, imaginem festa de criança( a quantidade de gulodices que estavam a minha espera) , mas portei me muito bem, resisti a tudo( menos a bebezinha que estava - tive com ela no colo um tempão-ai,ai,ai...que saudades), comi um pedaço da minha torta/tarte light de atum ( que estava uma delícia-não sobrou nenhum bocadinho) e um copo de gelatina, toda a noite, parabéns para mim, fique muito orgulhosa. Qd cheguei a casa comi um iogurte e uma fatia bem pequena de panetone( eu mereci).
Jinhos e otimo domingo a todas


2 comentários:

  1. kkkk, no meio do caminho tinha uma fatia de panetone, tinha uma fatia de panetone no meio do caminho....
    Nao esqueça da receita da torta segue meu e-mail
    belissimasempre52@gmail.com
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tinha direito mesmo, pq resistir em festa infantil é um grande desafio, sou formiguinha e amo bolo de aniversário.. Hum!!! Humm !!!
    Tb quero a receita da torta de atum.
    Bjkas e boa semana

    ResponderEliminar