Minha meta

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dia de pesagem

ola queridas, a estou a 100 % . a gripe demorou a sair, enfim já esta td bem, em relação ao peso , eliminei 200 gr, mas o que foi bom visto não estar a fazer exercício físico desde o dia 29, não é para menos, quase 15 dias sem exercício, com RA perfeita mas sem AF , isso não corre a 100 % ,mas já voltei ao normal,estou firme na RA e comecei ontem a AF com força, e comecei tb a minha agua de beringela e os 2 litros de chá verde, que tb não andei tomando. A gripe me deixou completamente de rastos, mas ja esta tudo nos conforme,s agradeço as meninas que se lembraram do meu aniversario e vieram dar um beijinho.


jinhos carinhosos

7 comentários:

  1. que bom que melhorou flor, gripe nos deixa arrasada né kkk e no verão ainda affffff
    agora vc retoma a AF e melhora tudo viu

    ResponderEliminar
  2. vixe menina sabe q sempre acho q a estação é a mesma, sou lesada mesmo, desculpa é verdade aí deve ta mega friozão, eu peguei um resfriado e como aki é verão parece q fico pior por causa do calor

    ResponderEliminar
  3. Querida Alma Magra em Cristo
    Cuide dessa saúde. Veja com que frequência vc tem gripes. Às vezes, acreditamos que nossa dieta é saudável, mas não é. E por isso ficamos gripadas.
    A respeito da carne de peru, ela é muito boa, mas cuidado para virar uma mulher gulosa. Eu quase cai nesse pecado, achando que poderia colocar o Peru na boca durante 24 horas, mas graças a Jesus Luz, não cai nesse pecado. Oh, glória!!!
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderEliminar
  4. Oi linda!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás melhor:))
    Agora que a gripe passou a AF volta à rotina e eliminarás mais rapidamente esses quilitos:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida....

    Passando para retribuir a visitinha e o carinho...

    Força amiga....com persistência e perseverança, conseguiremos chegar ao nosso objectivo!!!

    Aproveito desde já para te desejar um lindo e maravilhoso findi...nada de excessos, tá?

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  7. Oi Aida como vc está... espero que recuperada e animada! Poucas de nos visitamos os blogs no finais de semana... ja percebeu isso?
    estou sem clientes... e ansiosa... um gde beijo e bom sabado!

    ResponderEliminar