Minha meta

sábado, 19 de fevereiro de 2011

TPM-semana horrivel

nossa que semana horrível, com TPM, a sentir me inchada, e com dificuldades de ir ao banheiro, e ontem nao consegui evitar de comer que nem uma loba, de duas em duas hora, mas so comi coisas que nao faziam mal, mas mesmo assim, foi muita comida, mas tudo que não engorda, mas tb estava com uma constipação daquelas e com TPM, dona monstra deve me visitar este fim de semana, e por causa da porcaria da chuva( esta a chover a mais de 10 dias seguidos) não tenho andado nada...essa semana a pesagem vai ser de susto, mas depois tenho de compensar tudinho, tudinho..........bom fim de semana

4 comentários:

  1. TPM é isso, nos tira toda do rumo, altera todo nosso reloginho e são uns dias de caos né
    espero que passe logo a fase monstra e tudo volte a normalidade
    bjs bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida alma Magra em Cristo
    Sei que a TPM é difícil, mas não descarregue na comida, pois ela ocorre uma vez por mês. Já pensou nisso?
    Jacadas mensais atrasam o processo. Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderEliminar
  3. a TPM é mesmo tramada... aumenta-nos a vontade de comer e diminui-nos o sensação de bem estar...

    boa semana
    beijo

    ResponderEliminar
  4. A mim aconteceu isso ontem :| Boa semana e paciência para a TPM!

    ResponderEliminar