Minha meta

sexta-feira, 4 de março de 2011

Muito doente

Pois é meninas estive/estou muuito doente, fui ao medico na terça feira, pois já não não aguentava mais tossir, já andava nisto a umas semanas, e já tinha tomado 3 frascos de xarope, qd fui ao medico, estava mesmo mal, não teve remédio, antibiótico em cima, e tive de ficar 3 dias sem sair de casa e com mascara, para não piorar, enfim estava a sentir me um farrapo, agora já começo a sentir me melhor aos poucos, e como se não bastasse dei um mau jeito na perna esquerda e estava cheia de dores, que tb ainda não passaram completamente,mas esta a aliviar,esta foi a 1º noite que dormi em 6 dias, enfim, estou cansada, é  claro isso afectou minha alimentação e meus exercícios, mas não faz mal, tenho todo o tempo do mundo, tenho e de me por boa, para continuar.
Meu peso para esta semana. 88.900 kg. Espero ficar melhor para poder dar umas caminhadas neste fim de semana, a gente sente a falta. Desejo a todas um otimo fim de semana.


4 comentários:

  1. as rápidas melhoras
    beijos
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. oi querida
    espero que logo se recupere , essas gripes nos pegam de jeito né, e o melhor msm é um bom descanso , ajuda a recuperar
    melhoras flor, bjim

    ResponderEliminar
  3. Aida!
    Melhoras para você
    Aproveite o carnaval para recarregar as energias!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Minha linda. As melhoras...Anda muita gente doente nesta época do ano, a minha mãe também esteve assim.... Um beijinho

    PS: parabéns pelo novo peso...é sempre a descer..

    ResponderEliminar