Minha meta

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Açai?? alguém já ouviu falar que emagrece??

A serio, já alguém ouviu, ou viu?? açai emagrece mesmo?? e claro que não tomando sozinho, tem de ser sempre seguido de Ra e Af, mas será que ajuda??? alguém ja experimentou? ou sabe quem tenha experimentado?? resulta??? Açai puro?? ou com combinação??  Bom fim de semana. jinhos carinhosos


5 comentários:

  1. Eu não sei se emagrece, mas acabei de beber sumo de açai agora ao almoço. Comprei no Celeiro mas achei um sabor um pouco estranho! Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Bem certeza eu não tenha mas que é gostoso ah isso é rsss bjs...

    ResponderEliminar
  3. Olá... Sigo o seu blog embora não comente... Gosto de ler as experiências na tentativa de incentivo e ajuda pra mim mesma.
    Quanto à questão do Açai... Nunca ouvi falar que emagrece, mas ajuda em muitas outras coisas.
    Aqui fica uma pequena descrição. Bjinhos
    "Esta fruta originária de uma palmeira que cresce nas margens do rio Amazonas é a principal alimentação das tribos indígenas e nativos. Consumido pela maioria dos brasileiros, esta fruta ajuda na regeneração muscular, dando força e resistência. Entre os vários benefícios e resultados cientificamente testados, o AÇAÍ previne arteriosclerose, fornece suporte anti-alérgico, ajuda a prevenir coágulos sanguíneos, controla o colesterol, combate doenças cardíacas, proporciona mais energia, vigor e concentração mental, previne e trata a Alzheimers, melhora o sono, melhora a digestão e a função sexual, apoia o sistema imunológico e evita o envelhecimento precoce.Tem alto teor de antioxidantes, 15 a 30 vezes mais que o vinho tinto, combatendo as células cancerígenas do organismo, neutralizando os radicais livres, o envelhecimento prematuro. Ajuda também nos problemas da próstata e a controlar o colesterol. Devido ao seu grande conteúdo em fibras, ajuda ao bom funcionamento do aparelho digestivo favorecendo o trânsito intestinal, evitando as doenças do cólon. Contém os ácidos gordos essenciais, Ómega 3, 6 e 9 que ajudam na regeneração das células e nos problemas cardíacos. Segundo nossa experiência e relatos de todos os que provam, a primeira tijela de AÇAÍ tem um certo impacto e a segunda vicia!!! AÇAÍ AMAZON® elabora a melhor polpa de AÇAÍ com Xarope de Guaraná que contribui para um dia-a-dia cheio de energia e vitalidade."

    ResponderEliminar
  4. bem que essa notícia poderia ser verdade...adooooro...bjos

    ResponderEliminar
  5. Olá, primeira vez no teu blog...Açai ja ouvi falar....mas é como tudo o resto, oleo de coco ou CLA... há várias coisas que ajudam mas o que funciona mesmo é fechar a boca ;)

    ResponderEliminar