Minha meta

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Reeeeeecomeçando

Ai meninas, cá estou eu, de volta pro aconchego... rrrrrrreeeeeeeeeeeecomeçando tudo de novo, é a minha cirurgia deixou tudo um pouco baralhado, mas ja entrei nos eixos viu???? segunda comecei firme e forte no ginásio e na RA, mas o peso de hoje assustou um pouco.... 85.700 Kg, quer dizer que engordei um pouco, mas pudera tanto tempo sem fazer ginásio a serio, mas esta semana ainda só estou na cardio, para a semana começo a minha musculação, para acelerar um pouco este processo...que ta lento, lentinho, lentão demais...................
Mas o que hei de fazer.... são coisas da vida, a minha monstra já se foi, depois de passar um monte de dias, doidona também.
É verdade, ontem fui outra vez ver da cicatriz... parece que esta começando a secar, ainda bem, já não tenho de la voltar , só desinfectar 3 vezes por dia, não é o máximo????Mas em contra partida, pimba estava faltando uma injecção do tétano  e tive de a levar.
Espero que tudo comece a entrar nos eixos a partir de agora. jinhos carinhosos e boa quarta feira.

5 comentários:

  1. Vai tudo entrar nos eixos com certeza. Olha tens um desafio para ti no meu cantinho, passa por lá! Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita. Ainda bem que está tudo a começar a correr bem :D

    ResponderEliminar
  3. oi querida
    não se assuste com o peso, logo vc pega firme no ginasio e td se acerta, to aki torcendo por ti e por teus resultados positivos
    fico feliz q a cirurgia deu td certinho e vc ja ta liberada pra exercitar
    bjim

    ResponderEliminar
  4. Oi Aida! COmo vai? Tenho visitado os blogs aos poucos e agora cheguei ao teu. Não percebi de que fez cirurgia mas espero que esteja bem...e já pode fazer atividade física? Cuidado, viu?
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. oi amiga... faz tempo que não passo por aqui, tava meio longe do blog, ams agora vou votlar com tudo! ahuauhaa
    beijosss

    ResponderEliminar