Minha meta

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

2 consulta do pós operatório

Pois é gente maravilhosa..... fui a 2 ª consulta o pós operatório dia 27/09/2011 correu bem, tirei os pontos (só tinha 4 pontos-devo ter sido colada), mas tinha algum liquido ( seroma) que o dr. Francisco tirou com todo o cuidado do mundo..mas doeu um pouco , e fiquei dorida.. mas já passou, se não voltar a criar liquido só tenho de lá voltar 28 de Outubro, já me mandou fazer drenagem linfática, que comecei hoje mesmo, já fui a primeira..... tenho de fazer 15 drenagem em principio.. depois da primeira semana de drenagem( dia sim dia não) já posso dormir sem cinta, depois da segunda semana da drenagem já posso tirar a cinta.. sinto bem, já fui ao ginásio fazer passadeira.. fiquei lá 1 hora.. andando devagarinho como o medico mandou, ai me  soube mesmo bem, estava a sentir falta do exercício, ainda estou bastante inchada, mas já consegui dormir 4 horas na minha caminha...já posso conduzir, e fazer algumas coisas leves.. sinto me maravilhosa apesar de ainda estar inchadissima....kkkkkkkkk, sexta feria tenho drenagem  de novo, amanhã vou ao ginásio outra vez e já comecei minha RA em força....  jinhos carinhosos

Sem comentários:

Enviar um comentário