Minha meta

domingo, 25 de setembro de 2011

quase 15 dias de operada

ola gente maravilhosa........... amanhã vai fazer 15 dias que fui operada.... estou muito feliz.. mesmo muito feliz, valeu a pena.... já consigo dormir melhor, mas ainda estou no sofá.....kkkkkk. já consigo andar quase direita.... terça dia 27/ 09 vou tirar os pontos, tenho passado 2 vezes por dia a pomada ciclapast indicada pelo cirurgião, tenho me sentido bem, em relação ao peso, estou com 82.700 kg,  ainda estou muito inchada, vai desaparecendo aos poucos, e as nódoas negras estão a melhorar, continuo a minha Ra, mas como devem imaginar ainda não comecei a ir ao ginásio, quero ver se na terça pergunto ao cirurgião se posso começar tenho saudades..... estou a sentir me muito bem, maravilhosa até, já consigo vestir coisas que não vestia há mais de 20 anos.... mas ainda não estou 100%.
Em relação a dores ainda não tive uma única, a única coisa que me doeu foi a epidural..... chiça, coisa desagradável..... mas dores nenhuma.. a cicatrização parece estar a correr bem..... quero ver se para Outubro já posso começar minhas aulas de dança do ventre......Foi a melhor coisa que  fiz, e ainda bem, que fiz nesta altura, mas ainda não atingi minha meta, ainda quero perder mais uns quilos, para ficar mesmo como eu quero.................. se alguém precisar de indicações ou perguntas eu dou e só pedirem eu mando por email.... eu sei o que é ter dúvidas.... mas eu posso ajudar a tirar todas as que quiser. jinhos carinhosos



Sem comentários:

Enviar um comentário