Minha meta

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

1º mês de operada

 FELIZ DIA DA CRIANÇA E DIA DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA


ola , maridão também está de parabéns faz aniversário hoje, gente linda.pois é, não parece mas foi, faz hoje um mês estava eu a espera para ser operada a minha abdominoplastia e minha lipo aos flancos......e vou vos contar que estou super bem ( apesar de inchada - mas o médico diz ser normalíssimo e com visita da D.M), já consigo andar bem, fazer algumas coisinhas caseiras..... faz 15 dias que vou ao ginásio fazer só passadeira ainda.. mas já aumentei velocidade e tempo, hoje fiz 70 minutos a velocidade 4.......kkk muito bom..... na barriga noto uma diferença enorme... já nos flancos não notei muito, mas dizem que demora... portanto o pior já passou agora há que ter paciência, entretanto continuo firme e forte na RA... essa não largo de jeito nenhum ( mas já me dou ao luxo de comer  uma delicia uma vez por semana), já fiz inscrição para começar( depois do medico permitir é claro) a minha dança do ventre.....Ele me mandou largar a cinta de vez, depois de 6 secções de drenagens.....  to meia baralhada, nesse aspecto.... se calhar vou ficar mais uma semana....não sei......................



Sem comentários:

Enviar um comentário