Minha meta

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Entrei na casa dos 70.......

Bom dia lindas..como estão?? eu estou muito bem.............semaninha que passou complicada esta heim?? a dona M. não me largava, o inchaço também não , afe..que coisa..... mas Ra boa ( apesar de ter dado uma facadinha), ginásio continuou a ir 5 x por semana ( só falto se tiver consultas).....  e o peso e de 79.500 kg, é verdade até que enfim abandonei a casa dos 80... já não era sem tempo........... este fim de semana vou ficar sozinha com o marido... umas mini férias..... descansar, namorar...... passear se o tempo permitir.. continuo inchada, mas tenho falado com muita gente que fez a abdominoplastia e dizem ser mesmo assim, até ficam espantadas como eu estou tão bem já.. e ainda só passou um mês e uma semana... que bom ouvir isso....... fiquem bem. jinhos carinhosos





2 comentários:

  1. Maravilha,estamos com o mesmo peso,se quiser pegar o selinho da casinnha dos 70 no meu blog eesteja a vontade,parabéns pela sua evolução e sua história de garra e força vc é um exemplo para todas nós!!
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, estou de volta de casa nova
    http://ficandobelissima.blogspot.com
    Espero vc por lá
    "jinhos carinhosos"

    ResponderEliminar