Minha meta

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO

Oi gente... finalmente Natal acabou.. ufa.. que  sacrifício.. não me encher de coisas gostosas.... mas tb comi.. daquelas coisas que só há na altura do Natal?? essas comi..pouco mas comi.. nem vou me pesar, depois do Ano Novo eu vejo o estrago e no dia 2 de Janeiro começo  tudo certinho outra vez.. nem ao ginásio tenho ido... desde dia 23 só fui 2 vezes, tenho andado doente. uma gripe daquelas.. ainda hoje estou com restos.. doí os ombros e os dentes todos.. afe minha dentista diz que qd estamos com a imunidade em baixo os nervos dos dentes são os primeiros a reclamar.
E para não ficar por aqui, dona M. resolveu me visitar de novo este mês, veio bem adiantada, visto só estar a espera dela no dia 7 de Janeiro.. ai já viu .. por isso não vou pesar..para não dar nó na cabeça..mas tb não tenho data marcada para atingir o peso ideal, tenho e que  continuar na luta .


Desejo a todas uma boa saída  e uma excelente entrada.
FELIZ ANO NOVO A TODAS QUE TODOS OS NOSSOS DESEJOS SE REALIZEM NO ANO QUE VAI NASCER...... A LUTA CONTINUA E NÓS ESTAREMOS AQUI PARA O QUE DER E VIER.... FORÇA.......



‎`´¸.•°*”˜˜”*°•
..
¸.•°*”˜˜”*°•.
/˚ •* ˚ ˚˚ ˛* ˛° * ° ˚ • *˚ .
/
*˛˚ •˚ Feliz Ano Novo!!! 2012 !!!˚ ✰✰˚* ˚
/ \ ˚.
*˛ ˚* ˚ ˚* ˛˚ ˚* ˚
Desejo que todos os vossos desejos se realizem, e que o Ano Novo vos traga muita Saúde, Paz, Amor, Felicidade e dinheiro também. Jinhos carinhosos





JINHOS CARINHOSOS



2 comentários:

  1. passando pra desejar a vc e sua familia um ecelente 2012 ... que vc possa amar mais ..ser feliz e ter muita saudeee .... obrigada por sempre me visitar com lindos recadinhos ... espero ter vc no proximo ano ... bjus

    ResponderEliminar