Minha meta

domingo, 11 de dezembro de 2011

Perto do Natal e da minha meta

Ola ninas lindas.... pertinho do Natal, não é mesmo??????????? e eu da minha meta.....( quer dizer da médica- porque ela acha que devo chegar aos 75 kg e parar), mas qd lá chegar eu vejo se me sinto bem assim.. porque acho que não tem só a ver com peso e sim com sentirmos nos bem connosco, não é???eu já me sinto otima.... mas queria ver quando chegar aos 75 kg.. e falta pouquinho.. visto que estou com  78,600 kg.
Mas mudando de assunto, Natal chegando e a gente pensa..lá vem aquelas gostosuras, to com medo.... eu já perdi o medo,  sei que se eu consegui chegar ate aqui em um ano e cinco meses com quase menos 30 quilos, vou poder passar o Natal descansada, sem culpa , mesmo comendo algumas coisinhas menos apropriadas, porque é isso mesmo, comendo "ALGUMAS"  coisinhas e não tudo o que aparecer..... até porque eu mereço... tenho batalhado bastante e conseguido atingir os objectivos, as vezes mais depressa outras mais devagar...mas sempre andando em frente e nunca recuando.... já visto o 40, ah pois é .... passei do 52 para o 40.. to feliz da vida, a operação(abdominoplastia) esta otima, a minha cicatriz esta suave, e só nos flancos e que ainda não esta como eu quero.. mas eu chego lá. Em relação a abdominoplastia vou a consulta dia 13 de Dezembro de 2011, deve ser a ultima consulta com o MARAVILHOSO DR. FRANCISCO MELO, tenho recomendado o dr.  a toda a agente, ele foi simplesmente magnifico... vai me colocar o piercing no umbigo....kkkkkkkkkk pareço uma adolescente, mas é como me sinto  jovem de novo, ontem fui ao jantar do ginásio, dancei, cantei e me diverti muito, fiz coisas que já não fazia há muitos anos, antes só pensava no que ia comer e só comia no jantar inteiro, desta vez, não......... comi pouquinho e passei o resto da noite a fazer o que mais me agrada divertir me com alguns bons amigos do ginásio. Adorei , quero mais jantares destes.
Por hoje é só......ah uma coisa muito importante, não sei o que passou, mas algumas meninas que eu tinha como arquivo de blogues que eu gosto desapareceram, não sei se foi "bug" ou elas deletaram os blogues , podem por favor deixarem mensagens para eu voltar a conviver com vocês??? obrigada





1 comentário:

  1. querida, muito obrigada pelo seu carinho no meu blog..estou reunindo forças pra voltar com tudo...bjos

    ResponderEliminar