Minha meta

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

1,2,3....partida

Bom dia foi dada a largada para a mais uma etapa no meu emagrecimento, espero que seja a ultima , estes dias deixei de lado a preocupação da dieta( D. M em campo - me atazanando), agora comecei já bem cedinho a nova dieta do novo nutricionista, ele não quer que me pese, isso vai ser um grande sacrifício, ai isso vai, estou tão habituada, mas vai ter de ser, estive pensando no tal dia livre que esta a assustar me, não o vou fazer, o máximo que fizer será uma refeição( fora da dieta)  na semana,  não quero passar a semana a portar me bem e depois pimba, estragar tudo num dia só, em relação ao ginásio, vou mesmo 3 vezes por semana, e nos outros dias, vou tentar andar ao máximo e fazer exercícios dançando com a Wii.
Vamos ver o que isto vai dar, espero que corra bem. Me pesei para ver como evoluía esta nova etapa, estava com 80.100 Kg ( lembrem que desde que fui a consulta resolvi eu e o nutri dar me dois dias de liberdade para começar como deve ser, dai o aumento de peso) na minha balança.
Já coloquei a dieta na porta da arca,na cozinha para não facilitar e , agora de manhã vou as compras para fazer a sopa sem batata e sem cenoura.....Optei por comer as refeições de sopa ao almoço  durante a semana, assim não faço confusão, no fim de semana e a noite tenho marido em casa, que acha muito mau eu só comer sopa..... enfim.... fazer o que????e ainda bate certinho os dias com os números das refeições.... jinhos e otima sexta feira para todas.


1 comentário:

  1. Oie...
    Isso mesmo planeje suas refeições que fica mais fácil para não escapulir.
    Tb tenho dificuldade para não me pesar todos os dias mas já percebi que é melhor pois nosso organismo oscila com retenção de água e qudo percebemos um pequeno acréscimo no peso ou qdo não descemos nadinha mesmo tendo feito tudo direitinho isso nos desmotiva e acabamos abusando e colocando o esforço da semana a perder.
    Bjs

    ResponderEliminar