Minha meta

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Balanço do ano velho... Esperanças para o ano novo...

Ola lindocas.. como foram de passagem do ano??? a minha foi boa.. apesar de ter tido uns probleminhas antes de acabar o ano, no sábado..estava a levar umas coisas para casa da minha sogra e a minha mala deve ter arrebentado.. e pufiiiiiiiii desapareceu...   e junto ia: telemóvel, MP4, chaves de casa, cartões multibanco,  carta condução, um batom novinho e a malinha lógico....  deu sumiço.. ainda tentei ligar para meu telemóvel ate as 20h mas ninguém atendeu.. depois das 20h desligaram a meu telemóvel e ate hoje.. tive de cancelar todos os cartões e bloquear o telemóvel... mandar mudar a fechadura..... enfim.. mas antes isso do que um acidente( isso dito pelo maridão  - que é a pessoa mais pessimista que conheço); só com estas palavras e optimismo dele, deu para esquecer este assunto e passar a passagem do ano maravilhosa, ahhhhhhhh pois foi, mesmo maravilhosa, os miúdos saíram para a passagem de ano deles e fiquei sozinha com o maridão.. ai imaginam né????
Dancei que me acabei.. a serio dancei muito..... até as 2h da manhã    .... eu e marido.. delicia.. a muito tempo que não passava uma passagem de ano tão boa e sossegada ao mesmo tempo... quero mais.........


Bem deixando a passagem do ano de lado.. o balanço  deste ano que acabou foi otimo, cumpri objectivos, alcancei diversos sonhos, desejei outros tantos ....quase chego a meta dos 30 quilos eliminados... ficou faltando um tiquinho assim...  fiz minha abdominoplastia, entrei no ginásio,  continuei com minha reeducação alimentar, fiz meu piercing, meus filhos foram otimos na escola( estão vendendo saúde e felizes), meu marido tem trabalho, a saúde esta boa( de todos).. o que posso querer mais?? foi um otimo ano... se este novo ano não for melhor que seja pelo menos igual.......


Para este ano, quero  melhorar como pessoa... ter Saúde, Paz , Amor, Felicidade e dinheiro para mim , minha família e meus amigos/as , continuar minha reeducação alimentar, não engordar, continuar no ginásio, aprender a dança do ventre como deve de ser, aprender a nadar, a andar de bicicleta.. e se for possível vestir um biquíni no verão.....kkkkkk


Desejo a todas e todos UM MARAVILHOSO ANO NOVO, CHEIO DE ESPERANÇAS.............................





1 comentário: