Minha meta

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Hoje tô Borocochô

oi gente hoje estou naquele desanimo... uma dor de dentes que não me larga( eu pensava que fosse da gripe..mas não , tive de desvitalizar um dente na sexta) mas a dor não passou,   mas voltando ao desanimo, esta semana engordei, alem de não ter perdido nenhuma grama.. ainda ganhei 100 gr., mesmo fazendo Ra  como sempre, e Af como sempre... não sei o que se passa, tenho pesquisado muito na net e revista a procura de algo  milagroso, que ajude..  porque e muito desanimador, fazeres tudo direitinho e não dar certo.. uma coisa e não fazermos e nada acontecer, outra coisa e fazer tudo bem e  não dar certo.
Estou a pensar em procurar outro nutricionista para ver se me manda fazer umas análises para ver se não será o metabolismo parado ( apesar de ter ando a tomar chá de gengibre, comer e tomar quase tudo com canela e pimenta - para acelerar o metabolismo, não resultou), queria ver se não será outra coisa.. não é possível que eu ande a ingerir 1500/ 1800 calorias por dia, queimar 5.000/6.000 calorias e não emagrecer.. algo esta errado. e tenho de descobrir. jinhos

3 comentários:

  1. ohh linda fica assim não ... vc vai ver que as vezes ficamos assim ..sem perder uma graminha ... mas e melhor parar do que ganhar ... mantenha se firme... logo logo vc volta a emagrecer... bjus boa semana.

    ResponderEliminar
  2. olá querida, estava vendo seu blog, que desanimo é este , vc perdeu quase 30 kg!!!!!!! nada disso héin.. vc é uma vitoriosa e vai conseguir seu objetvo, grande bj e me segue héin....

    ResponderEliminar
  3. Oi querida...
    Tem dias que realmente acordamos meio borocoxô mas vamos sacodir a poeira e dar a volta por cima.
    Vc anota tudo o que come?
    Será que não precisa dar uma acertada em algum alimento ou refeição que está fraquinha ou recheada com algum ingrediente que está comprometendo sua eliminação?
    Faça uma avaliação de seus hábitos e modifique uma coisinha aqui e outra ali que seu organismo provavelmente responderá.
    Vc já é uma vitoriosa e logo conseguirá voltar ao ritmo do seu emagrecimento.
    Bjkas e continue firme

    ResponderEliminar