Minha meta

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vamos la a tomar juízo.

pois é lindas.. amanhã lá vou eu ao novo nutricionista.... vamos dar uma reviravolta nesta meleca de fase platô..... já comecei a mudar meus treinos, agora vou só 3 vezes por semana e faço um treino mais intenso, mais agressivo......já comecei na sexta, e hoje também já fui........ o peso já diminuiu um pouco apesar de a D.M estar ai mesmo a bater a porta  ainda hoje de certeza.........kkkkk danada, já não basta ser chata ainda tem de aumentar nosso peso.. devia era nesta fase ajudar a  consumir mais calorias... isso sim seria bom demais....


Espero que o medico me ajude....estou a contar com isso... entretanto vou fazer aniversário e tenho 2  jantaradas no brasileiro.. neste vou ter que dar uma facadinha... mas só nestes dois........prometo manter o focu no resto do tempo.. este medico só quer ver a gente de 2 em 2 meses....... o que é bom, pois não fica perto de minha casa e tenho de ir de manha cedo com o marido e só posso voltar quando o marido sai do trabalho...as vezes é uma grande seca.mas fazer o que?????
Aproveitar e dar uma voltinha no centro comercial e ver as novidades lindas que vou poder usar neste verão...


O piercing esta a cicatrizar muito bem e ficou mesmo bem colocado esta lindo......jinhos e até amanhã.....amanhã venho contar novidades..... jinhos e fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário