Minha meta

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vamos vencer???????????????

ai gente linda.mais uma semaninha para  portar mos nos muito bem, vamos lá.... a preparar o corpinho para o verão???? eu queria ver se mandava o resto do peso que falta( cerca de 10 quilitos) para o espaço até ao verão, Junho Julho.... quando fizer 2 anos de Ra e AF....  queria já ter atingido minha meta de menos 40 quilos..... será que vou conseguir??? quem alinha  comigo???? estar em forma no verão?????? to doida para usar biquíni na praia....sem passar vergonha,sem ter de esconder me atrás de uma fato de banho de grávida....poder passear de mão dada com o marido, brincar com os garotos... vestir coisinhas lindas.. me sentir mulher de novo...........quem topa?????????? claro cada um com seu limite..a única coisa que é proibida É DESISTIR..ISSO JAMAIS.. NUNCA NA VIDA.......... jinhos e espero respostas.....

4 comentários:

  1. os ultomos kilos e foda ...afff.. boa semana ..nada de desistir ... bjus

    ResponderEliminar
  2. EU to tentando, eu to tentando, mas tá difícil viu!
    Que coisa difícil emagrecer. Aff.
    MAs te desejo sorte meu bem!
    Eu também preciso,r s.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Vim conhecer seu cantinho e retribuir sua visita.
    Nossa vi o que já eliminou e a sua morada na casa dos 70 (casa que quero morar, rsrs) e fiquei super empolgada em saber que ainda há esperança.
    Estamos juntas.
    Um gde abç

    ResponderEliminar