Minha meta

sexta-feira, 30 de março de 2012

Menos 32 quilos..........

olá gente.bom dia.. eu sei ando desaparecida..mas tb noto que quase nem vale a pena vir, ninguém comenta meu blogue...............enfim......... tb não tenho ido aos outros...fazer o que??? enfim para quem ainda me lê... vai fazer amanhã 20 meses que comecei minha luta no emagrecimento...... com altos e baixos... já mandei embora 32. 000 Kg............... e  não estou a ficar flácida..porque tenho feito exercício todos os dias..........era só para dizer que vale a pena o esforço...... pela nutricionista este peso esta otimo.....IMC 25,5...peso ideal, mas ainda tenho umas gordurinhas que quero eliminar, portanto ainda quero perder mais uns 5/6 quilos...... por isso a guerra ainda não acabou.vamos continuar.........Aqui em Mafra( zona onde moro -Lisboa -Portugal) costuma haver uma corrida há 30 anos.. e sempre quis participar..... e vou  na deste ano.. dia 1 de Abril..lá ou eu a corrida dos Sininhos...jinhos e fiquem bem.

4 comentários:

  1. Parabéns...nossa sua determinação me inspira..bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, temos de ter em nós mesmas, e saber que fazendo reeducação alimentar, não quer dizer que vamos deixar de comer as nossas comidinhas deliciosas, vamos é fazer uma pausa delas ate termos o nosso objectivo cumprido.... hoje em dia já deixo de me preocupar tanto se dou uma facadinha ou não, tenho é sempre em mente que só pode ser uma facadinha e não fazer disso minha vida...... jinhos e obrigada , sempre que precisar estarei aqui ou no facebook. jinhos carinhosos

      Eliminar
  2. olá!! Parabéns, mesmo!! És uma vencedora!!! Eu fiquei pelo caminho...Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda, mas podes sempre continuar.....sempre para a frente, mesmo que tenhas dado uns passos para trás, a que seguir em frente..... força , tb vais conseguir.

      Eliminar