Minha meta

quarta-feira, 7 de março de 2012

ola

Bom dia..as coisas começam a recompor se, apesar de ainda doer muito, parece que as feridas estão começando a fechar, mas sei que ainda vai levar um bom tempo para cicatrizar...li algures que o tempo cura tudo..se curasse tudo.. só iam vender relógios nas farmácias né??? e o tempo não cura alias o tempo não cura nada, só tira o incurável do centro das atenções...............
Mas o que importa e que estou de novo de pé....... e as coisas vão começando a voltar a normalidade, como devem imaginar nem tenho feito RA direito e muito menos ido ao ginásio, porque em primeiro lugar arrebentei a variz e ainda hoje doí um pouco apesar de já ter passado quase 9 dias, e depois a vontade foi nula. Em relação a RA a vontade de comer foi embora e tive de me obrigar a comer  nestes dias...........amanhã vou passar um fim de semana prolongado com o marido para por as ideias em ordem e criar coragem para enfrentar a vida de novo......ontem fui a ginecologista , mandou me fazer uns exames e uma mamografia( por causa do alto que apareceu) aproveitei e fiz o exame papanicolau tb.....espero que corra tudo bem....... Bom fim de semana a todas

Sem comentários:

Enviar um comentário