Minha meta

terça-feira, 31 de julho de 2012

30 quilos a menos, dois anos depois...........

É gente quem se lembra?? Passou rapidinho mesmo, faz hoje exatamente 2 anos que fui a nutricionista começar minha dieta, de la para cá muita coisa mudou, sempre para melhor, emagreci, fiquei mais saudável, comecei a fazer exercício, fiz laqueação, fiz minha abdominoplastia...........to feliz como nunca estive .
Se já terminei??? Nem pensar ainda me falta perder 10 quilos, mas to na luta e sem stress, as coisas correram muito bem, tive duvidas, receios, descaídas, jacadas e muitas ,mas muitas vitorias......já usei biquíni, já não tenho vergonha de mostrar o corpo, me amo mais, muito mais................. então onde esta a duvida de começarem???se é fácil?? NÃO.... se fosse não haveria gordos certo?? Fácil não é mais VALE A PENA COM CERTEZA............. logo que puder vou ver se consigo colocar uma foto do antes e do 2 anos depois....................... jinhos e força ..........VALE MESMO A PENA.

2 comentários:

  1. Isso aí.. é muito bom ter nossa estima lá em cima e nos sentirmos bem com nós mesmos, sempre que ouço alguem dizer que está bem do jeito que está, eu sei que é desculpa pra não mudar, porque eu era assim também, dizia que me aceitava gorda, mas não queria mais comprar roupa e nem sair de casa....
    Pra mudar temos de nos esforçar, porque não vem fácil, mesmo depois da cirurgia temos de nos cuidar, mas vale muito a pena....

    Força amiga e continuamos junas....

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo sucesso, miguinha :) Assim mesmo...continua..Um beijinho para ti

    ResponderEliminar