Minha meta

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

UM ANO DEPOIS DA ABDOMINOPLASTIA

Ola gente,  estou por cá mais uma vez, ainda não consegui atingir meu objectivo, mas não desisti, só que meu peso empancou e por mais que fizesse não abaixava..... mudei treino, mudei alimentação, fiz exames( alguns ainda estou a espera dos resultados)cheguei ate a desanimar, mas desistir nunca.... não vou morrer na praia...já falta tão pouquinho.
No dia 12 deste mês fez um ano que fiz minha abdominoplastia( depois qd tiver a depilação feita eu mostro  a evolução ok??)e que vou ser operada as varizes da perna direita, e a medica quer que eu faça a depilação 2 dias antes da operação, portanto tenho de aguardar.
Do resto tenho me portado muito bem......... fui de férias , não abusei, mas não sei porque ( desconfio) o meu peso não abaixava de jeito nenhum, fiz de tudo, até massagens fiz para ajudar a eliminar a gordura , mas não deu... estava com a massa gorda em 39% o que me incomodava muito , ainda não voltei a medir, mas para a semana vou medir no ginásio.
de resto vamos andando, não tenho andado muito aqui porque tb não vi interesse de ninguém.... portanto me dediquei mais ao face, la faço parte de uns grupos de emagrecimento que tem sido otimo.
ate a proxima

Sem comentários:

Enviar um comentário