Minha meta

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ola minhas lindas

Ola lindas... eu sei que ando sumida, mas não tenho tido tempo de vir aqui com calma, mas vou passando e lendo os post de todas,  mas com as ida ao ginásio todos os dias, casa, crianças, dança, refeições, drenagens.. não sobra tempo nenhum, mas minha RA continua forte e o AF melhor que nunca.... o meu peso estagnou um pouco, mas esta semana, desceu um pouco.. queria chegar aos 75 até ao Natal....vamos ver se consigo. 
A minha abdominoplastia esta melhor que nunca ainda um pouco inchada mas é normal, dia 13 de Dezembro vou outra vez a consulta e o médico que me operou vai me colocar o piercing......mas me sinto 15 anos mais nova.... e o melhor de tudo....eu sei que ele sempre me amou, nunca tive duvidas, mas nunca pensei que ao fim de estar comigo há 28 anos isso fosse acontecer..... o meu marido voltou a apaixonar se por mim de novo.... ( paixão de adolescente.....kkkkkkk), fiquem bem.... e de hoje a um mês estaremos no Natal ( fase critica para quem esta de RA)..mas vamos manter o objectivo. Força...........



Sem comentários:

Enviar um comentário