Minha meta

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Olá lindas.. que bom Natal chegando..... eu sinceramente não estou a sentir ainda, vou ter de ver uns filmes de Natal para ver se me contagia, e não é por nada, só não estou animada com o Natal. Como devem calcular  não devo cá vir nestes dias..... se calhar só mesmo depois do Natal contar como foi os estragos...........kkk.
Espero que não seja grande , vou tentar me conter.....  Mas não estou muito preocupada, até porque  tenho muito tempo a frente para andar ainda..... se der dois passos para traz, não é isso que me vai fazer desistir...o peso desta semana não se alterou nadica de nada...........78.500 kg.....esta semana ainda não fui ao ginásio, e tenho sentido falta mas estou cá com uma gripe...a tosse não me larga e o corrimento do nariz tb não, e convenhamos... andar a fazer exercício e assoando o tempo todo ninguém merece...e com dores no corpo..até os dentes me doem. Mas assim que estiver melhor vou.. até porque depois que o cirurgião me liberou total o meu treinador começou a fazer me um treino mais intenso... e estou adorando,apesar de estar com os bofes de fora....mas tem de ser assim..... 


DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, QUE  TODAS TENHAM OS SEUS DESEJOS REALIZADOS E QUE TODOS OS SONHOS SE CONCRETIZEM. TUDO DE BOM, MUITA PAZ, AMOR, SAÚDE , FELICIDADE E DINHEIRO






Sem comentários:

Enviar um comentário