Minha meta

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Roberto Carlos - Cafe Da Manha - PRA SEMPRE (4/15)

28 DE SETEMBRO DE 2010

OLÁ A TODAS VENHO DAR UMA PALAVRINHA, TENDO FALADO COM UMA AMIGA MINHA A LINA, RESOLVI MUDAR O TRATAMENTO QUE ESTOU A FAZER, BEM NÃO É BEM MUDAR, E SIM, VARIAR, SEXTA FEIRA VOU A UMA CONSULTA  DE MESOTERAPIA PARA VER NO QUE DÁ, ANDEI PENSANDO EM FAZER UMA ABDOMINOPLASTIA, MAS TENHO FALADO COM ALGUMAS PESSOAS E ALEM DE MUITO CARO, NÃO PARECE UMA CIRURGIA MUITO FÁCIL.
ENTÃO DECIDI ATACAR A BARRIGA DE OUTRO LADO, COM MESOTERAPIA , JÁ ME COMEÇO A SENTIR MAIS MAGRA, APESAR DE AINDA FALTAR MUITOS QUILOS PARA ELIMINAR, MAS TEM DE SER COM O TEMPO, SÓ QUERIA FAZER ESTA BARRIGONA DESAPARECER, AGORA JÁ SÓ PARECE BARRIGA DE GRAVIDA DE 4 MESES.
ENFIM E O QUE MAIS ME INCOMODA, NÃO TENHO PRESSA DE ELIMINAR O EXCESSO DE PESO, MAS A BARRIGA E O QUE ME INCOMODA MAIS( É SÓ O QUE CONSIGO VER), JINHOS E ATE A PRÓXIMA DEPOIS VENHO CONTAR COMO FOI.

domingo, 19 de setembro de 2010

Semana inglória

Olá esta semana foi uma semana inglória e muito confusa, começo das aulas para os mais novos, compras de livros, materiais, combinar horários etc....carta de condução e entrada faculdade do mais velho(entrou em engenharia civil no Isel), mudança de empréstimo bancário-da casa)enfim tão confusa como a dieta, e o exercício e como se não bastasse a semana assim, tive uma semana que não consegui fazer exercício estava quebrada, só andei e pouco, enfim esta semana volto outra vez a regra e aos exercícios o importante é não desistir e não voltar ao mesmo. Mesmo assim meu peso na nutri (fui la no sábado dia 11 de Set era de  100 quilos-o que da uma eliminação de 7 quilos o que é muito bom. Esta semana fiz uma secção de drenagem linfática . Ontem pesei na minha balança nova( que tem uma diferença de  1 quilo com a da nutri) e tinha 97.600 quilos, que bom. Fiquem bem até a próxima e jinhos carinhosos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

4º secção de cavitação

Olá, fui hoje a 4 º secção de cavitação, correu bem, meu peso lá deu 97,900 o que é otimo, na minha nova balança dava 98,900, de qq maneira estou a eliminar peso , o que é otimo, em relação aos centímetros tb eliminei alguns, agora não me lembro , mas qd la voltar vou apontar, entretanto vou amanhã a nutri e quero falar com ela, pois tive muitas cólicas ontem e estou com prisão de ventre o que não é nada bom, nesta fase.
Continuo a fazer meus 15 quilómetros na elíptica, hoje por acaso resolvi fazer um pouco mais e fiz 60 minutos o que deu quase 18 quilómetros,e ainda fui dar uma voltinha com o marido a Ericeira e fiz mais 4.000 passos. Daqui a pouco em vez de emagrecer vou para um concurso de musculação. jinhos e até amanhã

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ola

Olá, fui ontem a 3º secção de cavitaçao, desta vez perdi só 1 centímetro, mas também estou na  minha semana vermelha, portanto estou inchada e com 1/2 quilos a mais, ate me tem custado a fazer  exercício, espero que esta semana vermelha passe depressa. Por isso , não vou desanimar, para a semana já da para medir melhor e ver os resultados, me sinto mais leve,e as calça esta largas, que bom, e na balança da esteticista tenho 99 quilos.