Minha meta

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Boa quarta feira

Olá queridas boa quarta feira, ontem não me pesei, pois estava sem eletricidade, então o dia foi hoje , e passará  a ser a quarta  ( pois é o meu dia da sorte) kkkkkk, e não é que estava com 93.500 kg,  então perdi 400 gr de domingo para cá, não foi excelente ,mas foi bom,  já comecei a minha Af, tenho caminhado muito ( tenho feito mais do que  os 10.000 passos que a médica aconselhou) e não faço mais pois estou constantemente com dores, para a semana dia 12 vou ao médico me queixar para ver se faço uns exames e sei o que se passa.
Tenho feito a minha alimentação certinha, mas as dores me deixam frustrada e consequentemente gulosa, mas tenho tentado ( e conseguido me conter).Jinhos carinhosos

1 comentário:

  1. olá? nossa acho muito bom 400gr em 4 dias..hoje estava lendo o post da Cris do "500 dias de reeducação alimentar" e ela vez uma conta que eu nunca havia pensado...eliminar 500gr por semana, significa 24 kilos por ano...e isso é execelente...bjos querida

    ResponderEliminar