Minha meta

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tristeza....................

Olá gente hoje venho mesmo só desabafar um pouquinho..... na sexta tive uma noticia muito,mas muito triste, faleceu umas das minha melhores amigas de infância( apesar de não ter convivido com ela neste últimos anos   - por causa da vida agitada)..fiquei de rastos me abalou muito a morte abrupta dela..com 44 anos....... ela foi a única que me acolheu de braços abertos quando cheguei do Brasil neste pais preconceituoso que acha que tudo que é brasileira e puta. é verdade... a maioria das pessoas aqui pensam isso, e quando cheguei a mais de 30 anos atrás...pior anda.... mas ela não.. a Paulinha me recebeu de igual para igual, passamos muitas horas ouvindo ....e quando o telefone toca( um programa de radio daquela altura), os cigarritos roubados aos irmãos mais velhos, os namorados, os suspiros , as risadas, os batizados das bonecas, as enormes quantidades de salada de tomate com cebola que comíamos a qq hora da horta dos nossos pais.....as roupas trocadas...... as saídas......os bailaricos......... nossa engraçado que já nem me lembrava destas coisas, veio tudo a mente, quando soube da morte dela...estive a tarde inteira chorando,lembrando.......... mas a morte prematura dela.. me abalou imenso.. ainda estou anestesiada.. na sexta fui ao velório..mas ontem nem consegui ir ao crematório.....meu marido até me levou para sair...mas não consigo tirar isso da cabeça................ e nós aqui com merdas de coisas pequenas a nos preocupar.....e ela deixou 3 filhas....tinha acabado de ser avó.. e deixou  2 meninas pequenas.. sem pai e agora sem mãe..........e nós a queixarmos nos de não ter perdido peso, não ter dinheiro para luxos..... a vida e tão ingrata..........Paulinha ....até sempre amiga............................

1 comentário:

  1. oie flor
    n fik assim naum...ela tah num lugar mt melhor, tah do lado de Deus, sei como eh perde alguem q amamos, agora o q deve fazer eh orar por sua amiiga!
    beeijos liinda

    ResponderEliminar