Minha meta

sexta-feira, 2 de março de 2012

Coração destroçado

ola gente.... hoje venho aqui dizer que esta semana foi horrível, tenho meu coração destroçado e estou juntando os caquinhos e colando.. para ver se melhora.....igual nunca fica né???????



A dor de uma facada no peito não deve doer tanto como a dor de nos terem magoado a ponto de nos destroçarem o coração, sentires te vazio, a ponto de quereres morrer…. Dor tao grande que parece que explode no peito, queima as entranhas e fazem sair lagrimas de dor……..
Dor essa que parece que não vai passar e que teu mundo afinal é tão frágil como um fino cristal…………. E que de repente quebra………….a dor que se sente é tão grande , mas tão grande que só me apetece jogar o  carro pela ribanceira abaixo ou me enfiar de baixo de uma caminhão, para ver se passa………..ou enfiar as mãos no peito e arrancar o coração com as próprias mãos………..se não fosse as crianças…………………..era isso que teria feito..... esta semana foi assim... alguém sabe me dizer quantos dias falta para acabar este ano filho da puta???????????????? ou algum remédio para dormir e acordar só no finzinho do ano???????????? jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário